Deputado Wilson Santos destaca prosperidade de Campo Verde

313 0

Durante a cerimônia de entrega de duas ambulâncias zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Saúde e de uma caminhonete para a Secretaria Municipal de Fazenda, na manhã desta quarta-feira (28), o deputado estadual Wilson Santo enfatizou que Campo Verde “é uma ilha de prosperidade” no Brasil.

De acordo com o parlamentar, a economia forte, baseada no agronegócio, a arquitetura e o planejamento urbano do município os torna referência para Mato Grosso e para outros estados. “A gente fica impressionado”, disse Wilson Santos, que acompanha a história de Campo Verde desde sua emancipação política e administrativa, em 1988.

O deputado lembrou que, por ser referência, Campo Verde foi escolhido por ele para ser mostrado a visitantes de outras regiões e até mesmo de outros países em várias oportunidades. “E eles ficavam impressionados com a pujança deste município, tanto na zona rural quanto a beleza arquitetônica, a grande obra de engenharia que é Campo Verde”, lembrou.

“Quando você diz no hino de Campo Verde, que é uma estrela que brilha, que destaca no cenário nacional, é verdade. Campo Verde é uma ilha de prosperidade e desenvolvimento. E que seja assim”, disse ele.

Wilson Santos cobrou em sua fala que toda essa prosperidade e riqueza beneficiem a todos com políticas sociais que contemplem todas as camadas da população. “Vivemos num país capitalista e jamais a distribuição de renda será rigorosamente igual. Mas que o mais humilde, o mais pobrezinho, o mais distante aqui do Paço Municipal possa ser olhado pela Municipalidade. Não no aspecto da paternidade, do assistencialismo bruto, inacabado, permanente, como canta Luiz Gonzaga: ‘de viciar o homem’. Não! Mas na autopromoção”, ressaltou.

De acordo com o parlamentar, Campo Verde está no caminho certo e tem todas as condições de oferecer dignidade social aos seus moradores. E isso pode ser comprovado pela qualidade da saúde, da educação e das políticas sociais ofertadas e desenvolvidas pela Administração Municipal. “Fábio, parabéns! Você tem o privilégio de dirigir um dos municípios mais próspero deste país”, disse Santos dirigindo-se ao prefeito Fábio Schroeter.