Deputado Nininho recebe título de cidadão de Nova Xavantina

544 0

 

 

Homenagem é reconhecimento pelos trabalhos prestados pelo parlamentar

 

O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD) – Nininho, recebeu nesta quarta-feira (23), o título de cidadão nova xavantinense. A homenagem foi entregue pelo presidente da Câmara de Nova Xavantina, vereador João Machado Neto (PSB), o João Bang, no gabinete do parlamentar.

De acordo com o vereador, as demandas atendidas pelo parlamentar têm refletido no cotidiano da população.

“Algo que nós não podemos esquecer, é o trabalho que o deputado Nininho desenvolveu por meio da CPI dos Frigoríficos em 2016. Os levantamentos apontados e o olhar para a situação foram muito importantes, principalmente para o mercado de trabalho. Atualmente, a planta frigorífica emprega cerca de 900 colaboradores, se o deputado não tivesse a visão que ele tem talvez o problema ainda estivesse instalado”, destacou o vereador.

João Bang ressaltou o atendimento de duas indicações entregues ao deputado, e que já foram encaminhadas para o Executivo.

“Recentemente, o deputado destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a aquisição de uma ambulância, e outra emenda no valor de R$ 60 mil para a instalação de duas academias ao ar livre. A atenção do deputado ao nosso município é motivo de reconhecimento, principalmente porque tivemos a oportunidade de conhecer o Nininho ser humano, e a pessoa formidável que ele é”, ratificou João Bang.

O parlamentar agradeceu o título e destacou que a homenagem aumenta ainda mais a responsabilidade entregue a ele.

“Fico muito feliz com esta homenagem e, com o título, minha responsabilidade aumenta ainda mais. Mas, trabalhar pelo cidadão mato-grossense é nossa obrigação. Nova Xavantina tem uma população estimada em pouco mais de 20 mil pessoas, o município é prova que mesmo em tempos de dificuldades é possível trabalhar e desenvolver ações que vão ao encontro do bem-estar da população”, agradeceu Nininho.

 

 

Vânia Neves

 

Foto – Assessoria de Imprensa