Deputado mais votado no Estado, Nelson Barbudo quer ser conhecido como empregado do povo

1459 0

Do: Agora MT
Nelson afirmou que irá trabalhar diuturnamente para que Jair Bolsonaro (PSL) seja eleito

*Nelson Barbudo e a ex-juíza Selma Arruda- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Uma surpresa para muitas pessoas e inclusive para outros candidatos foi a votação expressiva do deputado federal eleito, Nelson Barbudo (PSL), no domingo (07). Foram mais de 126 mil votos que elegeram o deputado.
Em conversa com o site AGORA MT, o deputado falou que um de seus objetivos é ser conhecido como um ‘empregado do povo de Mato Grosso’ “Os políticos têm mania de se eleger e pensarem que são donos do poder, não é assim, quem paga o salário e o povo e ele não passa de um empregado. Irei atender a todos que me procurarem com a mesma simplicidade de sempre” afirmou.
Questionado se ficou surpreso com a votação expressiva, ele afirmou que já esperava pelo menos uns 114 mil votos “ Na verdade todos pensam que sou um ignorante que não sabe nada, mas sou um estrategista político. Estou há um ano trabalhando e viajando pelas cidades, com a ajuda da minha família, para chegar a esse resultado, andei mais de 80 mil quilômetros e consegui equipes voluntárias” pontuou.

PRESIDENCIÁVEIS
Sobre o 2º turno para os presidenciáveis, Nelson afirmou que irá trabalhar diuturnamente para que Jair Bolsonaro (PSL) seja eleito. “ Sou cabo eleitoral do Bolsonaro e, juntamente com a juíza Selma, vamos trabalhar para que ele seja eleito” disse.