Deputado Claudinei visita Campo Verde e se reúne com prefeito e vice-prefeito

503 0

O prefeito Fábio Schroeter e o vice-prefeito Milton Garbugio, recepcionaram na manhã de hoje (25) no Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati, o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL).

Durante o encontro, prefeito e vice apresentaram algumas demandas do Município, como as recuperações das MT-344, 251 e 140; e a pavimentação da MT-140 entre a BR-070 e a BR-364, obra que, conforme frisou Milton Garbugio, reduziria o tráfego de caminhões pela MT-344 e que é esperada há mais de 20 anos.  Outro tema abordado pelo vice-prefeito foi uma definição sobre a revisão das divisas dos municípios.

Também foram apresentadas demandas na área de Segurança Pública e Educação, como o apoio para a construção da nova delegacia de Polícia Civil, a construção da Vila Militar, e a retomada das obras da escola estadual nos bairros Santa Rosa/Jardim América. “Precisamos muito dessa obra”, disse o prefeito ao parlamentar.

Ao final da reunião, o deputado explicou que está visitando os municípios da região Sul, onde possui uma base eleitoral, e classificou como importante a conversa mantida com o prefeito Fábio Schroeter e com o vice Milton Garbugio.

“Campo Verde é uma cidade que a gente já conhecia e sabe do seu potencial. Então eu acho que o que a gente puder colaborar para o desenvolvimento, crescimento da cidade, com certeza a gente vai ser parceiro. Estou à disposição na Assembleia e falei para o prefeito que o que tiver de demanda, levar lá pra gente”, disse ele.

O Delegado Claudinei salientou que, com relação à infraestrutura rodoviária, ele já está atuando junto ao Governo para que dê uma atenção especial à região de Campo Verde. “Já fizemos indicações para os reparos, da restauração da MT-344 entre Campo Verde e Dom Aquino, de Campo Verde para Chapada (MT-140) e de Chapada para Cuiabá. A gente já vem acompanhando e cobrando do Governo do Estado”, frisou.

O parlamentar destacou também o potencial econômico de Campo Verde, que é um dos maiores produtores de commodities de Mato Grosso e contribui significativamente com a arrecadação estadual. “Então acho que o Estado tem que dar essa contrapartida, essa resposta para a população aqui de Campo Verde e da região”, cobrou.

Esta foi a primeira vez que o Delegado Claudinei visitou o Município como deputado e, de acordo com o prefeito, o resultado foi positivo. “A gente vê ele com muita vontade de trabalhar, querendo tomar pé das coisas, [saber] o que nós podemos precisar dele lá no Estado, na Assembleia e isso é muito importante”, frisou Fábio Schroeter. “E contamos com ele para nos ajudar, para poder trazer melhorias para a população”, completou.

O vice-prefeito Milton Garbugio também avaliou positivamente a reunião com o deputado. “Para nós é muito importante ter mais um deputado apoiando Campo Verde. O Claudinei, além de ser um deputado novo, trabalhador, [está] com bastante vontade de fazer pela população do Estado e, principalmente de Campo Verde”, destacou Garbugio.