Denuncia anônima leva a recuperação de TV Sony LCD 32”

317 0

 

Na sexta feira, dia 15, por volta do meio dia, após recebimento de uma denúncia, a Policia Militar deteve 03 homens suspeitos, acusados de receptação.
Os suspeitos estavam trafegando pela Av. São Lourenço, dentro de um veículo Golf, foram identificados como: Magno Araujo Miranda de 23 anos, Jean Carlos Fernandes da Silva de 18 anos e Romildo Ramos Mestre de 32 anos, que afirmaram ser de São Pedro da Cipa. Ao efetuarem uma revista, a PM encontrou no interior do veículo uma TV Sony Bravia LCD de 32”, ao serem indagados a quem pertencia a TV, o Sr. Jean informou que acabaram de comprá-la por R$ 300,00 de um rapaz chamado Cristiano e que não possuía nota fiscal do aparelho.
De imediato a PM conduziu os homens e o veiculo para a Delegacia para as medidas pertinentes. No decorrer da tarde a PM deu sequencia a procura do rapaz que vendeu a TV, quando por volta das 15:00 hs, localizou o menor C.F.N.S. de 17 anos próximo a praça Ayrton Senna, que ao ser indagado, confirmou a venda da televisão.
Ele informou que havia comprado o aparelho de um usuário de drogas por R$ 50,00, e que o deixou escondido nas matas da Área de Lazer Recanto do Sol, e posteriormente o revendeu ao Jean.
A policia solicita às pessoas que tenham sido vitimas de furto, onde tenha sido furtado televisores do tipo Sony LCD 32”, que procurem a Policia Civil, pois o objeto se encontra na delegacia para que o proprietário possa efetuar o reconhecimento do objeto.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *