Demandas de Campo Verde são protocoladas em Brasília

481 0

A secretária municipal de Planejamento, Simoni Borges, esteve em Brasília durante esta semana onde protocolou junto à bancada mato-grossense no Congresso, algumas demandas de Campo Verde.

Conforme informou Simoni Borges, na terça-feira (12) ela e o presidente do diretório municipal do PSL de Campo Verde Reginaldo Andrade, e o vice-presidente da legenda, Ricardo Evangelista, estiveram no gabinete do deputado federal Nelson Barbudo, onde protocolaram o projeto para pavimentação e drenagem do Distrito Industrial II, que deverá ser executado em quatro etapas.

“Na quarta-feira (13) o deputado esteve com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e entregou a ele o Projeto”, informou a secretária Simoni Borges. Nelson Barbudo garantiu apoio para que a demanda apresentada seja atendida. “Eu estou trabalhando em cima deste projeto. Estamos trabalhando por Campo Verde”, disse o parlamentar.

A secretária e os representantes do PSL estiveram também no gabinete da senadora Selma Arruda, onde também apresentaram algumas demandas do Município nas áreas da Saúde e da Educação.

“Com a senadora nós protocolamos o pedido de recursos para a construção de uma Unidade Básica de Saúde, de uma escola com 12 salas e de uma creche no Residencial Greenville”, informou a secretária. “Também protocolamos o pedido para a ampliação da Creche Padre João, no bairro São Miguel, e da Creche Bem-me-quer, no bairro Jupiara”, completou. As mesmas demandas foram protocoladas também no gabinete do deputado Nelson Barbudo.

Simoni Borges ressaltou que na última semana o prefeito Fábio Schroeter protocolou o pedido para a construção de uma Unidade Básica de Saúde para os bairros Recantos dos Pássaros I e II no gabinete do senador Jaime Campos. Em 2018, o pedido para a construção dessas duas UBS foi protocolado junto ao Ministério da Saúde.