Deficiente agride jovem de 18 anos a facadas no Shopping Pantanal e termina preso

260 0

Do: Olhar Direto

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Uma confusão registrada no Shopping Pantanal, em Cuiabá, terminou com um homem esfaqueado. De acordo com o Boletim de Ocorrências (2016.116039), a vítima trata-se de Obede Leitão de Vasconcelos, de 18 anos, morador do bairro Tijucal.

O agressor foi identificado como  Claudemir Maicon Figueiredo, de 19 anos, deficiente físico.  A confusão foi registrada por volta das 22h40, quando a unidade já havia fechado para atendimento ao público.

Segundo a PM, na confusão, a vítima terminou ferida o com golpes nas costas e na mão esquerda e foi atendido por uma equipe de primeiros socorros da unidade.  O punhal usado para o crime foi apreendido pelos segurança do shopping.

O suspeito, que foi detido por um segurança da unidade, segundo o Boletim de Ocorrências, apresenta um ferimento no rosto. Ele declarou aos policiais que foi empurrado por um segurança do estabelecimento comercial quando já estava contido.

Ferido, Obede foi levado posteriormente para uma unidade de saúde. O agressor entregue para a Polícia Militar e encaminhado para Central de Flagrantes.

A reportagem tentou contato com assessoria de imprensa do Shopping Pantanal, mas não obteve sucesso até a publicação da reportagem.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *