Cuiabá terá ‘Festival do Chopp’ com Jorge Aragão neste final de semana

239 0

 

 

 

Ainda em comemoração aos 300 anos da capital, acontece nesta sexta-feira (12) e sábado (13) o ‘Festival do Chopp’, com show do sambista Jorge Aragão no primeiro dia, além de atrações regionais. O evento é realizado pela Prefeitura de Cuiabá, e patrocinado pela Itaipava. De acordo com a assessoria, a entrada para o evento é gratuita, e os portões se abrem a  partir das 18h. Os shows começam às 20h. A festa será na Orla do Porto.

Antes do sambista Jorge Aragão, que sobe ao palco às 00h de sexta-feira, a programação conta com dj às 20h e o samba Digoreste, às 21h30. Já no segundo dia de festa, se apresentam os Imitáveis, Scort Som, Pescuma, Henrique e Claudinho, Anselmo e Rafael e dj.

“Para comemorar os 300 anos da cidade mais calorosa do Brasil, nada mais assertivo que um festival reunindo esse grupo de artistas, incluindo nosso amado e talentoso Jorge Aragão, junto com o que há de melhor do nosso regional. Vai ser uma linda festa. Venham participar, vamos celebrar esse marco da nossa Capital”, afirma o prefeito Emanuel Pinheiro.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, reforça a importância das parcerias e a valorização dos artistas locais nos eventos realizados. “É um evento voltado ao entretenimento, lazer, que foi desenvolvido com a parceria da iniciativa privada, como vem buscando a gestão nos projetos de eventos, como o Reveillon. Dentro da programação, temos espaço para o nosso regional, com seis atrações da terra. Isso mostra a preocupação da gestão com a valorização das raízes, do que é da terra”, frisa Vuolo.

Programação:

Sexta-feira (12)
20h –  Dj
21h30 –  Samba Digoreste
00h –  Jorge Aragão

Sábado (13)
20h – Dj
21h – Imitáveis
22h –  Scort Som
23h30 – Pescuma, Henrique e Claudinho
1h – Anselmo e Rafael

Holler Box
Holler Box