Cuiabá será palco de mais uma edição do Villa Mix e organização promete grandes atrações

498 0

Do: Olhar Conceito

A empresa AudioMix confirmou a realização de mais uma edição do Villa Mix, em Cuiabá. O evento será realizado no dia 14 de outubro, no Parque de Exposições da Acrimat. Até agora, as atrações ainda são mantidas em segredo e devem começar a ser divulgadas nos próximos dias. A organização promete o maior festival já realizado na capital mato-grossense. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 08 de agosto (terça-feira).

 

A informação foi confirmada ao Olhar Conceito pelo empresário Elson Ramos, do Ditado Popular e que também participa da organização do evento: “As atrações já estão fechadas e vamos começar a divulgar nos próximos dias. No dia 08 começamos vender o lote promocional, que irá até o dia 11. Acredito que teremos os valores até amanhã”.

Segundo o que apurou a reportagem do Olhar Conceito, a organização promete trazer o “maior Villa Mix” que Cuiabá já viu. A expectativa é de diversas atrações de renome do cenário sertanejo. Porém, nenhuma das atrações foi divulgada até o momento. A presença de diversos cantores da AudioMix também é esperada.

A edição 2017 do Villa Mix Cuiabá terá a Brahma como cerveja oficial do evento.

Villa Mix

O projeto, que teve sua primeira edição realizada em 2011 em Goiânia (GO), atualmente é itinerante e viaja pelo Brasil inteiro, chegando a passar, apenas em 2013, por mais de 20 cidades. Com estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *