Criminosos trocam tiros com a PM e abandonam veículo com 236 quilos de drogas

733 0
Foto: Divulgação – PMMT

Policiais militares apreenderam na noite desta quinta-feira (25) 237 tabletes da droga, em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá). A apreensão totaliza 236 quilos de substâncias como cocaína, cloridrato de cocaína e maconha. Na ocasião, houve troca de tiros entre os criminosos e os militares, que tiveram que efetuar disparos de fuzil calibre.556 e pistola calibre.40.
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi desencadeada depois que os policiais foram informados que uma caminhonete Hilux, roubada em Vilhena (RO), passaria por Vila Bela da Santíssima Trindade, carregando a droga. Por volta das 20 horas, a equipe então se deslocou até a MT-199, para interceptar o veículo.

Durante a barreira, os policiais viram um Fiat Uno vermelho, que seguia na direção da cidade. O motorista do automóvel, ao perceber a presença da equipe, realizou uma manobra brusca e fugiu no sentido contrário. Os policiais seguiram os suspeitos, que correram para um matagal, quando aconteceu a troca de tiros.

O dono do Fiat Uno foi identificado como morador de Pontes e Lacerda, porém não foi localizado. Diligências continuam na região na busca dos suspeitos.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *