banner

CRAS Ivone Agne recebe atendimento itinerante da Águas de Primavera no projeto “Eu Amo Meu Bairro”

563 0

Essa foi a sexta edição do programa, que ofereceu diversas atividades gratuitas que envolvem todas as secretarias

O atendimento itinerante da Águas de Primavera contemplou neste último sábado (24.08), os moradores da região do Centro Leste e Parque Eldorado. A equipe da concessionária esteve no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Ivone Agne, no mutirão do projeto “Eu Amo Meu Bairro”, promovido pela Prefeitura Municipal. Essa foi a sexta edição do programa, que ofereceu diversas atividades gratuitas que envolvem todas as secretarias municipais.

No evento, a Águas de Primavera ficou à disposição dos moradores para atendimento de diversos serviços como pedidos de ligações de água, emissão de segunda via de contas, consulta de débitos, orientações sobre o consumo de água, reparos de vazamentos, remanejamento de hidrômetros, vistorias domiciliares, entre outros.

A concessionária também ofereceu condições especiais de negociação das contas de água em atraso. Os consumidores tiveram a oportunidade de negociar suas dívidas com entrada facilitada, parcelamentos e desconto de até 50% no valor total dos débitos de acordo com a idade da dívida.

A moradora do bairro Primavera II, Naíza Ferreira, aproveitou o mutirão de atendimento para tirar dúvidas sobre a sua fatura de água. “Vim para verificar o valor da minha conta de água. Fui bem atendida e consegui resolver meu problema de forma rápida. Esse tipo de evento na comunidade é muito bom, porque somos atendidos com prioridade e é importante para quem não tem condições de ir até o centro da cidade”.

A diversão para as crianças ficou completa com os brinquedos infantis e a distribuição de pipoca e algodão doce. A moradora do bairro Parque Eldorado, Kariane Cruz, levou o filho de três anos e aprovou o mutirão. “Achei muito bom, é a primeira vez que participo deste projeto. Aqui podemos ficar tranquilos e deixar as crianças brincarem”.

Para o diretor-presidente da Águas de Primavera, André Bicca, ações como essa proporcionam um maior acesso da população aos serviços públicos ofertados pela concessionária. “Nosso objetivo é facilitar a troca de informações e levar o atendimento da empresa para perto da comunidade, ouvir e conhecer as demandas e garantir a qualidade do serviço a todos os nossos usuários”.

A Águas de Primavera mantém os serviços de atendimento ao usuário na Central de Atendimento, localizada na Rua Londrina, nº 249, Centro e pelo telefone 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e celulares. Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdeprimavera.com.br

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of