banner

Corpos de policial e de motorista mortos em acidente na BR-364 serão levados de avião para GO e DF

1029 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Os corpos de Antonio José dos Santos e de Rubinaldo Marques da Silva, policial formado na Academia de Polícia Militar de Brasília, serão trasladados de avião para Brasília e Anápolis (GO), respectivamente. Os dois morreram neste sábado, em um acidente envolvendo duas carretas e uma S10, na tarde deste sábado (24), na rodovia BR-364 em Cuiabá.

Antônio José dos Santos seria o condutor da S10 e Rubinaldo seguia com ele no veículo. Alám da camionete, duas carretas também se envolveram no acidente. Quatro pessoas ficaram presas entre as ferragens.

De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, resgate foi acionado às 14h28, para atender o acidente. Duas equipes de resgate foram encaminhadas ao local para atendimento das vítimas.

Uma foi encaminhada ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSM) pelo helicóptero do Ciopaer, outra foi removida do local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outras duas foram atendidas nas unidades de resgate da Rota do Oeste.

As vítimas fatais foram Antonio José dos Santos e de Rubinaldo Marques da Silva. O corpo de Antônio será trasladado a Brasília, em um avião fretado, enquanto o corpo de Rubinaldo será encaminhado para Anápolis, em Goiás, onde mora sua família, em um avião da polícia.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of