Corpos achados em carro dois dias após acidente são enterrados em MT

500 0

Polícia ainda investiga a causa do acidente na BR-070 em Várzea Grande.
Vítimas serão veladas e enterradas em Cáceres, no interior do estado.
Os quatro corpos achados dentro de um carro de passeio dois dias após um acidente na BR-070, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, serão enterrados nesta terça-feira (29) no Cemitério Parque dos Ipês na cidade de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. O velório será nesta segunda-feira (28) na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, próximo à Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).
O veículo caiu em um barranco às margens da rodovia e demorou para ser localizado por conta do excesso de mato na região. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não é possível dizer qual a causa do acidente.
Morreram no capotamento o motorista 55 anos, a mulher dele de 36 anos, a filha do casal de seis anos, e uma amiga da família de 30 anos. O casal ficou preso nas ferragens e a criança e a amiga foram arremessadas para fora do carro. Todos morreram no local do acidente.
Segundo informações repassadas por familiares, as vítimas voltavam de Cuiabá e seguiam para Cáceres, onde moravam. O último contato foi feito pelo grupo de viajantes por volta das 15h do último sábado (26), sendo que o carro só foi localizado na manhã desta segunda-feira (28) pelos próprios familiares e amigos das vítimas.
“Recebemos uma ligação de familiares na madrugada de domingo (27) e fizemos buscas o dia inteiro, mas não encontramos o veículo, até que nesta segunda-feira (28) alguém o localizou caído no barranco”, disse o policial Michael Mota, que participou das buscas

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *