Corpo de recém-nascido é achado ainda com a placenta em sacola plástica em Divinópolis

434 0

Perícia informou que bebê do sexo feminino possivelmente foi morto após o parto, sendo encontrado diversos sinais de violência. O corpo de um recém-nascido foi encontrado na manhã deste domingo (3) em uma sacola plástica na Rua Campo Florido, no Bairro São Judas, em Divinópolis. no Centro-Oeste de Minas Gerais.
A Polícia Militar (PM) informou que o bebê, do sexo feminimo, ainda estava com a placenta e junto ao corpo foram encontradas roupas sujas de sangue, possivelmente da mãe.
Segundo a perícia, a menina, que estava com cordão umbilical, possivelmente foi morta após o parto, sendo encontrado diversos sinais de violência pelo corpo, como no pescoço, costas e abdômen.
O corpo foi encaminhado pela funerária e foi colhido material pelo perito para eventual exame comparativo. A polícia informou que faz rastreamento na tentativa de localizar a autora do infanticídio, morte dada voluntariamente a uma criança, a um recém-nascido.
A PM pede apoio da população para denunciar a autoria do fato por meio do 181, Disque Denúncia, ou pelo 190 da Polícia Militar.
Corpo foi encontrado na Rua Campo Florido no Bairro São Judas em Divinópolis
Polícia Militar/Divulgação