Corpo de jovem que caiu em rio sem saber nadar é encontrado após 40 horas

794 0
Foto: Reprodução

O corpo do jovem de 24 anos, identificado como Moisés Ribeiro Borges, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na última terça-feira (7), cerca de 40 horas após o afogamento. A vítima teria caído no Rio Juruena, em Castanheiras (a 784 quilômetros de Cuiabá), durante uma pescaria com amigos. Ele não sabia nadar e não utilizava colete salva vidas.

Por volta das 15h do último domingo (5) Moisés estava com dois amigos no Rio Juruena pescando. Um deles teria fisgado um peixe e neste momento os três foram para o mesmo lado do barco, que acabou virando.

Moisés não sabia nadar, estava sem colete salva vidas e acabou desaparecendo no rio. Já no domingo os bombeiros iniciaram as buscas, porém, apenas na terça-feira (7) ele foi encontrado.

O corpo foi localizado a 200 metros abaixo do local do afogamento, por volta das 13h do dia 7. O corpo teria emergido após mais de 40 horas do afogamento. O local é um ponto de pesca de uma fazenda. A população também teria ajudado a procurar o jovem. No total seis barcos deram apoio.