Corpo de gerente da fazenda de Jayme Campos é encontrado em rio; dois morreram

1666 0

Do: Olhar Direto

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

 

 

O corpo do gerente da fazenda do senador Jayme Campos (DEM), localizada em Juína (759 quilômetros de Cuiabá), foi encontrado nesta sexta-feira (07), dentro de um rio, que fica na região. A vítima ainda não teve o nome divulgado, mas é conhecida como Carvalho. Outra pessoa que estava com ele também foi achada morta.

As informações foram confirmadas ao Olhar Direto pela Polícia Militar de Juína. Ainda não há detalhes se a morte dos dois teria sido decorrente de um crime ou acidente. As autoridades disseram que os corpos estavam dentro de uma caminhonete, que foi encontrada em um rio da região.

O gerente saiu da fazenda em direção à cidade de Juína, quando foi visto pela última vez, na manhã da última quinta-feira (06). Depois disto, não houve mais nenhuma notícia do homem.

Familiares e o próprio parlamentar estavam bastante preocupados com a situação. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) trabalham no local. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.