Corpo de Bombeiros atende a 06 incêndios e 01 acidente com vítima fatal neste final de semana

341 0

incendio2

 

 

 

O final de semana foi corrido para os homens do Corpo de Bombeiros, os militares que estavam de folga tiveram que trabalhar também no combate aos incêndios.

No sábado, eles tiveram que atender a 04 incêndios em vegetações, sendo que 03 deles eram de grande porte nos seguintes locais: Saída para Primavera do Leste, próximo a empresa Cooperfibra e no bairro Recanto dos Pássaros.

No sábado, eles tiveram o auxilio dos militares que estavam de folga, tamanho era a proporção dos incêndios, também tiveram auxilio da Secretaria de Obras e da população, com todo este aparato eles conseguiram debelar as chamas evitando que elas se propagassem para as  plantações de milho e algodão que estavam próximas.

No domingo, eles atenderam  ocorrências dentro da cidade, foram 02 incêndios em áreas urbanas.

O Ten. Bm. Álvaro informa  a população, que é terminantemente proibido o uso do fogo em limpeza de quintais, áreas de plantio e em terrenos urbanos, e que os infratores são passíveis de punição e multa.

Também atenderam 04 ocorrências de atendimento hospitalares no município, em um dos acidentes a vítima veio a óbito.

Foi no domingo, por volta das 19:00 hs., uma moto conduzida pelo Sr. Messias veio a colidir com um automóvel na BR 070, Km. 362.

Os bombeiros foram acionados e chegando ao local, constataram que a vítima não havia resistido aos ferimentos e já se encontrava com evidentes sinais de óbito.

A guarnição do Corpo de Bombeiros aguardou a chegada da PRF e da Politec.

Familiares do Sr. Messias informaram que o corpo será levado para Bom Jardim de Goiás, e lá será sepultado.

O Ten. Bm. Álvaro informa que as queimadas urbanas são proibidas durante o ano inteiro, e quem vier a avistar algum tipo de incêndio, favor comunicar no fone 193.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *