Corolla se parte em dois ao bater em árvore e funcionário de empresa morre

888 0
Foto: Reprodução/Facebook

O funcionário de uma empresa de biodiesel morreu na madrugada do último sábado (15), após o Toyota Corolla em que ele estava sair da pista e colidir em uma árvore, próximo a cidade de Nova Marilândia (252 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi identificada como Luiz Carlos Ferreira, 38 anos. O veículo partiu ao meio e o motor ficou grudado no local da batida.

Segundo as informações iniciais da polícia, Luiz estava retornando de Arenápolis para Nova Marilândia, quando perdeu o controle do veículo em que estava e bateu na árvore. O choque foi tão forte que o carro se partiu em dois e parte do motor ficou grudado no local da colisão.

Moradores da região informaram terem ouvido um barulho bastante alto na madrugada, por volta das 03 horas. Porém, a vítima só foi encontrada às 06 horas, quando pessoas que passavam pelo local viram o carro e o corpo do funcionário.

Nas redes sociais, diversos amigos de Luiz aproveitaram para dar o último adeus: “Descanse em paz meu amigo, foi uma prazer te conhecer. Nós aqui na terra estamos muito tristes pela sua partida, mas temos a certeza que o céu está em festa pela sua chegada”, disse uma amiga.

A vítima era funcionária da empresa Biopar, responsável por produção de biodiesel. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Civil.