Corinthians desembarca hoje em Sinop e viaja para Lucas do Rio Verde de ônibus

215 0

De Sinop – Alexandre Alves

O Corinthians desembarca nesta segunda-feira à noite, no Aeroporto João Batista Figueiredo, em Sinop, e depois viajará em um ônibus fretado até Lucas do Rio Verde – trecho de 150 quilômetros – onde jogará a partida contra o Luverdense válida pelas oitavas de final de Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (21).

*Tite terá 'força máxima' para escalar Corinthians contra o Luverdense no jogo de quarta-feira
*Tite terá ‘força máxima’ para escalar Corinthians contra o Luverdense no jogo de quarta-feira

O atual campeão mundial de clubes chegará a um hotel já de madrugada. Durante a tarde de terça-feira, os corintianos farão um treino no Estádio Passo das Emas – local da partida contra o clube mato-grossense.

Conforme a assessoria do Corinthians, o técnico Tite terá “força máxima” à sua disposição para escalar o time que entrará em campo nesta quarta-feira e poderá escalar Cássio; Alessandro ou Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme ou Ibson, Renato Augusto e Danilo; Emerson Sheik ou Romarinho e Alexandre Pato ou Guerrero.
Luverdense embalado

O Luverdense receberá o “Timão” no Passo das Emas embalado por uma boa campanha na Série “C” do Campeonato Brasileiro. O time venceu o Santa Cruz (PE) neste domingo e divide a liderança da chave “A”, com 20 pontos, com o Sampaio Correia (MA).

O clube de Lucas do Rio Verde tem 60.6% de aproveitamento na “Terceirona” do brasileirão e caminha firme rumo à classificação para a fase do “mata-mata” – que definirá os quatro clubes que sobem para a Série “B” do ano que vem.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *