Copa Integração tem início amanhã no Campo do São Miguel

320 0
Finais dos preparativo no campo o São Miguel
Finais dos preparativo no campo o São Miguel

Durante esta semana, servidores da Secretaria Municipal de Obras e Viação finalizaram a preparação dos campos onde serão realizados os jogos

 

Começará amanhã, domingo, dia 03 a 1ª Copa Integração de Futebol Amador de Campo Verde. Promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), a competição terá a participação de 14 equipes, sendo 8 da área urbana e 6 da zona rural. Durante a abertura será realizado um torneio reunindo todos os times participantes. A disputa, que começa às 9 horas, acontece no miniestádio Ivo Hauber Júnior, no bairro São Miguel.

Esta semana, servidores da SMEL finalizaram a preparação dos campos que serão utilizados durante a Copa Integração. De acordo com o secretário Marcelo Coité, os gramados foram roçados e demarcados para que os jogadores possam ter totais condições de apresentarem um bom futebol.

“Queremos oferecer a eles campos de qualidade, para que assim, o nível técnico da Copa Integração seja o mais elevado possível”, enfatizou. Coité informou ainda que o campeão do torneio início receberá o troféu “Lourival Gomes Soares”, em homenagem ao coordenador de Manutenção de Estradas Vicinais da Secretaria Municipal de Obras e Viação, conhecido por “Nem”, que faleceu na manhã de hoje.

Para a realização da 1ª Copa Integração de Futebol Amador, a SMEL está contando com apoio do empresariado local e da Prefeitura de Campo Verde, que doou uniformes completos para cada uma das equipes. “Esse apoio que o prefeito Fábio Schroeter está nos dando é muito importante para que possamos revitalizar o futebol amador de Campo Verde, que andou esquecido nos últimos anos”, destacou o secretário Coité.

O Campeão e o vice da Copa Integração receberão como prêmio, além de troféus e medalhas, R$ 2 mil e R$ 1 mil respectivamente. Os jogos, de acordo com o secretário Marcelo Coité, serão disputados no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, no miniestádio Ivo Hauber Júnior e no miniestádio Lucas Rudnick, no bairro Vale do Sol.

Valmir Faria/Assessoria

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *