Convenção confirma Doutor Francisco candidato a prefeito em Juscimeira

270 0

psb

 

 
O diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançou na noite de ontem (02.08) a candidatura do Doutor Francisco Bezerra a prefeitura de Juscimeira e a de Sandoval Vaz, ao cargo de vice. O anúncio foi feito durante convenção municipal, realizada no Centro de Eventos da Jove. O evento contou com a presença de militantes, sociedade e mais de 40 pré-candidatos.

Os partidos que compõe o arco de aliança são: Partido da República (PR), Partido Social Cristão (PSC), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Progressita (PP), Democratas (DEM) e Partido Popular Socialista (PPS).

De acordo com Francisco, ele vai administrar para desenvolver, mas cuidando de cada cidadão com carinho e respeito. Ele confirma que o principal foco da coligação é a transformação do município e região através da execução de políticas públicas, voltadas ao crescimento da cidade em diversos fatores.

“Uma satisfação com essa convenção e união pelo bem comum de nosso povo. Estamos juntos na proposta de colocar em prática um plano de governo efetivo, pela retomada do projeto de desenvolvimento, que vai melhorar a vida de nossa gente. Consolidamos oficialmente o início de nossa caminhada”, discursou.psb2

Doutor Francisco tem 62 anos, é medico atuante, foi prefeito da cidade no período de 1992 a 1996, em uma gestão marcada por diversos trabalhos sociais e comunitários. Chegou ao município no ano de 1998, onde criou os três filhos e carrega em seu currículo um extenso histórico de participação, contribuição e atuação em causas sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *