Conti FM é inaugurada em Campo Verde

664 0

Campo Verde passou a contar a partir de ontem (18) com mais uma emissora de rádio, com a inauguração da Conti FM, que opera na frequência 96,3 Mhz. Com investimentos de cerca de R$ 1 milhão e equipamentos modernos, a nova rádio pode ser ouvida num raio de 150 quilômetros.

O chefe de Gabinete da prefeitura de Campo Verde, Aparecido Rudnick, representou o Poder Executivo Municipal na cerimônia de inauguração. “Em nome do prefeito Fábio Schroeter, eu dou boas-vindas a vocês e que venham para contribuir com o desenvolvimento de Campo Verde.

A Conti FM faz parte do grupo Continental, que possui uma rede formada por 15 rádios em Mato Grosso. A cerca de dois anos, com o nome de Continental AM a emissora entrou no ar operando através do sistema de amplitude modulada (AM).

Diretor de jornalismo da nova emissora, Edson Santos destacou a pujança econômica e o crescimento de Campo Verde. “E nós vamos fazer jus a esse crescimento. Podem contar com cada um de nós”, disse ele.

“É uma satisfação para nós inauguramos mais uma emissora”, disse o diretor administrativo da Conti FM Aroldo de Souza. “Nós viemos aqui para somar, contem com a gente”, completou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *