Conselho de Arquitetura e Urbanismo realiza encontro com profissionais em Primavera do Leste e Campo Verde

652 0

Comunicação CAU/MT

 

 

 

Nos dias 26 e 27 de abril, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT) promoverá encontros com arquitetos e urbanistas nos municípios de Primavera do Leste e Campo Verde. As palestras serão ministradas pelo vice-presidente e coordenador da Comissão de Ética e Disciplina, Eduardo Cairo Chiletto. A proposta é promover uma roda de diálogo com os arquitetos e urbanistas, abordando questões sobre os desafios e oportunidades da profissão, além de representar uma oportunidade para ouvir os profissionais e esclarecer dúvidas.

Em Primavera da Leste, a reunião acontecerá no dia 26, na sede da UNIC, às 16h30. Já em Campo Verde, a palestra será realizada no dia 27, às 8h30, no Salão de Festas do Condomínio Araucárias. Ambas as reuniões contarão com a participação da conselheira suplente, Lourdes Regina Reami, membro da Comissão de Ensino e Formação, e são abertas a todos os profissionais da região, com participação gratuita.

Alinhado com esses encontros, no dia 26, a partir das 19h, Chiletto também ministrará uma palestra como parte da Semana da Arquitetura e Urbanismo da UNIC de Primavera do Leste.

Serviço:

Encontro com profissionais de Primavera do Leste

Local: Unic – Av. Paulo César Aranda, 241, Jardim Riva
Data: 26/05/17
Horário: 16h30

Encontro com profissionais de Campo Verde

Local: Salão de Festas do Condomínio Araucárias – Rua Tupi, 616, Vale do Sol
Data: 27/05/17
Horário: 8h30

Palestra na Semana de Arquitetura e Urbanismo de Primavera do Leste

Local: Unic – Av. Paulo César Aranda, 241, Jardim Riva
Data: 26/05/17
Horário: a partir das 19h

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *