Confirmado: Prefeitura doa área para a construção de nova delegacia em Campo Verde

675 0

O prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter, anunciou na manhã de hoje (13), durante reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que o Município fará a doação de uma área para a construção de um novo prédio para abrigar a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, o terreno onde o novo prédio será construído está localizado em uma área da Prefeitura, entre os bairros Cidade Alta e Recanto dos Pássaros I e terá 2,7 mil metros quadrados. O projeto de Lei que autoriza a doação deverá ser encaminhado para apreciação da Câmara de Vereadores na próxima semana.

Fábio frisou que, além do terreno, o Município irá disponibilizar também recursos para a execução da obra. “Esse é um compromisso da Prefeitura. A gente entende que segurança é importante para nossa cidade”, disse ele.

O prefeito confirmou também que as celas da atual Delegacia de Polícia Civil serão reformadas pelo Município para que possam continuar sendo utilizadas enquanto o prédio da nova Delegacia seja construído.

Além dos recursos que serão aportados pela Administração Municipal, conforme explicou o prefeito, uma comissão formada por representantes da sociedade organizada foi criada com o objetivo de arrecadar fundos para a execução das obras do novo prédio.