Concurso Rainha da Expoverde seleciona as seis finalistas

3199 0

Da Assessoria


O Concurso Rainha da Expoverde realizou, nesta terça-feira (22), a seleção das seis finalistas da edição 2018. A seletiva aconteceu na sede do Sindicato Rural de Campo Verde e contou com a participação de 23 candidatas inscritas.
As seis eleitas são: Denizia Bruna Borges de Melo; Karla da Silva Vieira; Liliana Neres de Melo; Marúcia Kaomi Ueda Alves; Tainah Camilo de Godoy e Vanessa Mascarenhas dos Santos.
“Tivemos uma grande participação este ano e estamos muito contentes. Agradecemos, primeiramente, a todas as meninas que se inscreveram e vieram participar. Todas lindas, cheias de conteúdo e que certamente representariam bem este concurso. Porém, temos de selecionar. Obrigada a todas que participaram e, daqui para frente, boa sorte e bom trabalho para as seis finalistas”, disse Manaíra Ala Minuzzi, organizadora do concurso.
A seleção foi realizada através da avaliação de três juradas convidadas: Giovanna Lopes (fisioterapeuta dermatofuncional), Lucimeire Brás (maquiadora e designer de sobrancelha) e Cláudia Teruel (empresária – Academia Corpus).
A próxima etapa será a grande final, no dia 1 de julho, integrando a programação do Costelão da APAE. A proposta é um concurso despojado, country, que irá eleger uma Rainha e duas Princesas que representem beleza, charme e o espírito de alegria da Expoverde.
O Concurso Rainha da Expoverde é uma realização do Sindicato Rural de Campo Verde e tem como parceiros nesta edição: APAE Campo Verde, Dr Tiago Duarte Macron, Maria Augusta cason  – make-up, Marcielly David – estética e maquiagem, Lucimeire Brás – makeup e designer de sobrancelhas, Giovana Lopes – fisioterapeuta dermatofuncional e estética, Styllus Sobrancelhas, Vanusa França – Studio de beleza, Academia Corpus e Clínica Equilíbrio.
Acompanhe mais informações pelo www.facebook.com/ExpoverdeCV.