Comerciante é suspeito de oferecer bala para menina de 6 anos e estuprá-la em Dom Aquino

661 0

Do: Olhar Direto

Foto Ilustrativa

 

 

Um comerciante de 67 anos chamado Orozino Pereira dos Santos foi preso nesta terça-feira (14), por suspeita de estuprar uma menina de seis anos, quando ela voltava da escola na cidade de Dom Aquino. De acordo com a denúncia, o homem atraiu a menina com balas.

A mãe da vítima contou a Polícia Militar que, sua filha chegou à casa triste, depois da escola. A mãe questionou a criança, mas ela teria dito que “não aconteceu nada”. Por volta das 20 horas, a irmã da menina teria percebido que a criança estava com a parte íntima bastante vermelha. A criança relatou que não estava conseguindo defecar, pois estava com muita dor.

Na sequência, a menina revelou que quando voltava na escola, por volta das 10 horas, o comerciante teria a chamado e oferecido bala. Quando a criança chegou próximo de Orozino para pegar a bala, ele teria pego a menina pelo braço, levado para dentro da casa e a estuprado. Quando a mãe perguntou sobre o estuprador, a menina respondeu: “foi o tio do bar perto do mercado”.

A Polícia Militar esteve no local e prendeu o homem em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ao ser preso, o comerciante alegou ser inocente. O caso é investigado pela Polícia Judiciaria Civil. O Conselho Tutelar também foi acionado.