banner

Começa nesta sexta-feira a 3ª Virada Cultural da UFMT

138 0
Esta já é a terceira edição da Virada Cultural na UFMT

 

Programação no campus Cuiabá terá 48 horas com diversas atrações

Começa na manhã desta sexta-feira a terceira edição da Virada Cultural, que abrirá as comemorações de aniversário da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso). A instituição completará 43 anos em 10 de dezembro.

A programação terá 48h de ações puramente culturais e totalmente gratuitas para a comunidade universitária e mato-grossense.

O evento será realizado no Campus da UFMT, em Cuiabá, das 7h do dia 23 até às 7h do dia 25 de novembro.

O projeto é organizado pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivências (Procev), por meio de sua Coordenação de Cultura.

Haverá apresentação da Orquestra Sinfônica da UFMT em conjunto com a bateria do bloco carnavalesco Confraria Bode do Karuá, jazz, rock, bossa, reggae, forró, samba e música eletrônica entrando pela madrugada.

Também haverá oficinas de fotografia, desenho produção de vídeos em mídia independente, malabares, xadrez, percussão instrumental e corporal, teatro, dança, customização de camisetas, e artes plásticas na programação diurna.

A mostra de cinema será intercalada com os shows no decorrer das 48 horas de atividades.

Outras informações também podem ser encontradas na página da Virada Cultural no Facebook ou pelo telefone de Coordenação de Cultura da UFMT, 3615-8358

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of