Começa a decisão no Rio: Fluminense x Botafogo

294 0

O Fluminense contará com Thiago Neves, recuperado de problema no tornozelo esquerdo, enquanto o Botafogo não poderá contar com Andrezinho
Depois de 41 anos Fluminense e Botafogo chegam a uma final do Campeonato Carioca. Hoje, às 15h, no Engenhão, tricolores e alvinegros têm encontro marcado para um duelo histórico, em que o vencedor dará um passo importante para levantar mais um troféu. O primeiro venceu a Taça Guanabara e o segundo levou a Taça Rio. A expectativa de ambas as equipes é que o estádio esteja lotado para este confronto.

Para este importante duelo, o Botafogo tem o desfalque do meia Andrezinho, com uma lesão na coxa esquerda. O chefe do departamento médico do Botafogo, Luiz Fernando Medeiros, disse que o meia está fora até da segunda partida da final. Em seu lugar, poderá entrar Fellype Gabriel.

O técnico Oswaldo de Oliveira tem motivos para festejar. Renato, Fellype Gabriel, Jefferson e Loco Abreu, que não atuaram contra o Vitória, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, treinaram normalmente na quinta e na sexta-feira e devem jogar contra o Fluminense.

No Fluminense, o técnico Abel Braga também tem problemas para escalar a sua equipe. O zagueiro Anderson, com um estiramento na coxa direita, está fora. Assim como o volante Diguinho, que torceu o tornozelo na partida contra o Internacional, na partida de ida das oitavas de final da Copa Santander Libertadores, Anderson e Valencia.

Pelo menos, o treinador poderá contar com Thiago Neves. O meia superou um problema no tornozelo esquerdo, treinou normalmente ontem e foi confirmado pelo próprio Abel Braga para a partida.

 

FLUMINENSE

Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco, Thiago Neves e Rafael Sobis; Fred. Técnico: Abel Braga

BOTAFOGO

Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Márcelo Mattos, Renato, Maicosuel, Fellype Gabriel e Elkeson; Loco Abreu. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Local: Engenhão (RJ)

Horário: 15h

Árbitro: Luís Antônio Silva Santos

Assistentes: Ediney Mascarenhas e Marco Aurélio Pessanha

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *