Com 96% de aprovação chapa liderada por Eduardo Chagas vence OAB em Sinop 

351 0

Cerca de 74% dos eleitores aptos compareceram na subseção para votar

A chapa Unidos para Edificar a OAB Sinop recebeu 96% de aprovação dos votos validos da subseção de Sinop. A partir de primeiro de janeiro a nova diretoria composta por Eduardo Marques Chagas como Presidente, Fábio Ricardo Cavina Vice Presidente, Mayara Weirich Tesoureira, Aluísio Barros Secretário Geral, Andreia Romfim Gobbi Secretária Geral Adjunta e Édilo Tenório Braga Delegado da Caixa.
Ao todo 74% dos advogados aptos para votar compareceram às urnas para exercer a democracia.
“Estamos muito felizes pela participação dos advogados e principalmente pela aprovação do nosso nome como representante neste próximo triênio. Temos grandes desafios pela frente, principalmente na construção a nossa sede, mas não somente isso, temos também que continuar fortalecendo a nossa advocacia”, disse Eduardo Chagas após a confirmação das urnas.
Para o atual presidente da OAB Sinop e conselheiro federal eleito, Felipe Guerra, também destacou a importância da subseção perante ao estado.
“Sinop é segunda maior subseção do estado e demonstrou a sua união neste pleito. Agora como conselheiro federal temos muito mais para fazer pela nossa advocacia, mas estamos muito animados com as boas persctivas”, ressaltou.
Sobre o pleito ser de Chapa única pela primeira vez no estado de Mato Grosso e também na maciça maioria das subseções o presidente reeleito da OAB MT, Leonardo Campos destacou que isto representa a aprovação dos trabalhos realizados.
“Esta aprovação é da advocacia, que me ajudou em um projeto coletivo de gestão, um projeto plural. Em Mato Grosso, 28 das 29 subseções nos apoiam e, nas subseções em que há mais de uma chapa, todas apoiam este projeto”, comemorou Leonardo, por meio da assessoria.