Colisão de carros termina em incêndio na MT-251

227 0

Do MidiaNews

 
Um acidente ocorrido na noite deste domingo (09), na rodovia MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, resultou em dois carros totalmente incinerados. Segundo informações preliminares, o impacto teria sido frontal, fazendo com que os dois veículos saíssem pelo acostamento.

Apesar da gravidade, segundo a polícia, os motorista conseguiram escapar a tempo e tiveram apenas ferimentos leves.

Com o choque, ocorrido por volta das 19h30, um deles produziu uma faísca que resultou no incêncio, relatou um policial que atua no posto policial da rodovia.

A pista foi interditada por aproximadamente uma hora. Devido ao grande movimento do feriado prolongado, uma fila de cerca de cem carros formou-se pela interdição.

Segundo policiais da Divisão de Delitos de Trânsito da Delegacia do Complexo do Coxipó, quando existem apenas danos materiais, a ocorrência é feita apenas pelo Batalhão de Trânsito. “Os donos dos veículos, se tiverem seguro, não terão prejuízo. Só susto”, observou um policial.

Manso

Em outro acidente, na estrada de acesso ao Manso, cinco pessoas ficaram feridas numa colisão entre um Fiat Pálio e um Fiat Uno. No choque, ficaram feridos Maria Isabel de Lara, de 63 anos, Tolentino de Lara, de 65, além da sobrinha Vitória, de 11 anos.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, os dois veículos seguiram da região de Manso para Cuiabá e, na entrada de uma fazenda, o motorista do Uno teria freado bruscamente, ocasionando o choque em sua traseira.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *