Circuito de pagode em Cuiabá é adiado

496 0

 

 

A Etapa Cuiabá do Sétimo Circuito Nacional de Pagode, que seria realizada ontem no Parque de Exposições da Acrimat, foi cancelado e ainda não tem data para ser realizado.

Entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado, as principais atrações do evento informaram, via Twitter, que não iriam mais se apresentar em razão do “não-cumprimento do contrato por parte do contratante local”. Assim agiram o pagodeiro Alexandre Pires e o Grupo Bom Gosto. Por conta da desistência destas atrações, os organizadores acharam por bem cancelar o evento.

Desde o início da semana, eram grandes as preocupações com a organização do Circuito. Na segunda-feira, apesar dos anúncios, a assessoria do cantor Belo já havia garantido à reportagem do Diário que o pagodeiro não viria a Cuiabá porque não havia recebido a segunda parcela do cachê, conforme havia sido combinado em contrato.

Por conta do impasse, o produtor executivo de Belo, Alexandre Baptestine, chegou a ameaçar tentar embargar os shows no caso de a organização se negar a fazer um comunicado para esclarecer que o ex-Sowetto não se apresentaria.

De acordo com Alexandre, os organizadores do circuito, além de terem usado a imagem do Belo de forma irregular, também expuseram o artista.

Em comunicado, os organizadores informaram que a nova data será informada nesta semana.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *