Circuito Campo Verde Cultural terá mais uma edição no próximo dia 29

367 0

Depois de percorrer vários bairros e praças de Campo Verde, o Circuito Campo Verde Cultural chega à Praça João Paulo II com mais uma edição. Será no próximo dia 29, a partir das 18h30. O Circuito é uma promoção do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a programação, haverá apresentações de cantores locais, danças com integrantes do Stúdio Lotus e da Academia Movimente, e dança caribenha estilo tribal. Haverá também apresentação de dançarinos de break e danças diversas com integrantes dos grupos de Departamento de Cultura.

Outra atração da noite será a apresentação da Banda Terras Paralelas, de Primavera do Leste com um espetáculo de rock instrumental e teatro de sombras. A apresentação terá início às 21h30.

Conforme destacou a supervisora do Departamento de Cultura, Fátima Conti, o Circuito Campo Verde Cultural, além de proporcionar aos artistas locais a oportunidade de se apresentarem e mostrarem seus talentos, é também uma opção de lazer e diversão para as famílias.