Circuito Aprosoja MT 2020 vai ter humor

1264 0

O circuito Aprosoja de 2020 em Mato Grosso terá shows da dupla de colonos Tchó e Béppi, além da programação técnica, tradicional. O presidente da instituição, Antônio Galvan, lembra que já são 15 anos de atividades e pela primeira vez a arte e o humor estarão na programação.


“A décima quinta edição do nosso circuito terá esses parceiros que são defensores da pecuária e da agricultura. Queremos que os eventos tenham mais alegria, e por isso, firmamos a contratação,” esclarece Galvan.
A expectativa é que sejam atendidas 24 cidades entre os meses de abril, maio e junho do ano que vem (2020).
“Algumas cidades exigem mais da logística e ainda está sendo estudada a possibilidade de levarmos toda a nossa estrutura, inclusive com o Jornal Colonial em vídeo. Essa decisão deve ser tomada reuniões que vamos ter nos próximos dias,” explica Fabiano Mezzacasa, o Béppi.
As cidades são separadas por regiões, o calendário ainda será definido. A nova contratação dará um salto na média de shows da dupla que está fechando 2019 com 110 apresentações.
“Esse novo desafio aumenta em 20 por cento o número de shows, o que nos deixa muito felizes pelo número, mas principalmente pela credibilidade e representatividade que a Aprosoja tem com o setor que mais nos contrata, o agronegócio,” agradece Luciano Vendrame, o Tchó.
Por, Nara Vendrame – BW Comunicação em atendimento a Italo Brasil Produções LTDA.
Contrate Tchó e Béppi: 66 3515 9852 – 9 9955 4232
Apoio: BW Comunicação, Colégio Alternativo (Unicesumar), Arroz e Feijão Novo Estado, WH Comunicação Visual, Agência Nova Mídia  Cremo Car, Cleam Ar Condicionado, Alvorada Monitoramento e Alarme e Fine Brindes.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *