Cinco morrem em acidente entre Corolla e Santana; três em estado grave

1481 0
Foto: Nortão Notícias

Um grave acidente entre um Toyota Corolla e um Volkswagen Santana, deixou cinco mortos na noite da última quarta-feira (23), na MT-358, próximo ao Distrito de Progresso, que pertence ao município de Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). Além disto, outras três pessoas foram socorridas em estado grave.

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar de Tangará da Serra. Preliminarmente, testemunhas apontaram às autoridades que o Corolla e o Santana seguiam em sentido contrário, na rodovia estadual, quando o segundo veículo teria invadido a outra pista e causado o acidente.

O choque foi bastante violento e os veículos ficaram destruídos. No total, cinco pessoas morreram. Entre as vítimas estariam pelo menos dois menores. Além disto, três pessoas foram socorridas em estado grave por unidades de emergência móvel.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer a retirada de vítimas que ficaram presas nas ferragens. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra, onde passarão por exame de necropsia.