Cidade Empreendedora traz a Campo Verde seminário sobre abertura de empresas

427 0

 

 

 

Dentro das ações do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo SEBRAE/MT, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico traz a Campo Verde o Seminário “Conectar e Simplificar”.

O evento, que será realizado no Centro de Atendimento ao Idoso (CAI Beno Jhonner, será realizado na próxima segunda-feira (7), a partir das 18h30, com coquetel de abertura e credenciamento dos participantes.

Às 19h00 será realizado o Painel Inovação e Simplificação, com a participação de secretarias municipais, do Sebrae-MT, e do advogado, parecerista, e professor Jair Santana. Especializado em Governança Administrativa, Santana é mestre em Direito e autor de vários livros e obras jurídicas, além de ter artigos publicados em várias revistas.

Na oportunidade, o prefeito Fábio Schroeter assinará o Decreto que simplifica e desburocratiza a abertura de empresas em Campo Verde, e também o Projeto de Lei que reduzirá os valores das taxas para expedição do Alvará de Funcionamento.

Em seguida será realizada a palestra-show com os ilusionistas Henry Vargas e Klaus Durães, que abordam de forma diferenciada a utilização da tecnologia

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *