Chegada do Papai Noel marca abertura das comemorações natalinas em Campo Verde

488 0

Com a Praça São João Paulo II lindamente decorada, centenas de pessoas prestigiaram a chegada do Papai Noel no último sábado (29), que marcou a abertura das comemorações natalinas em Campo Verde. Apresentações culturais e show com os humoristas Nico e Lau, engrandeceram o evento.

Até o próximo dia 22, todos os sábados e domingos, o “bom velhinho” estará no mirante da torre da Praça recebendo a população e pousando para fotos entre as 18h0 e as 22h00. De terça a sexta-feira, o Papai Noel percorrerá a região central da cidade no “Noel Bus”, um ônibus decorado com motivos natalinos que levará a população para passeios a partir da 18h00 até as 21h00.

“Como sempre esse é um momento muito esperado pela nossa cidade”, frisou o prefeito Fábio Schroeter. “É um momento sempre de muita festa, de muita alegria e estamos muito felizes. Queremos parabenizar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico por todo o trabalho que foi feito”, completou. Para ele, o período natalino é de comemoração pelas graças e bênçãos recebidas. “E confraternizar com todos”, ressaltou.

Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Altair Donizete Restani lembrou que todo o trabalho de decoração da cidade, que incluí, além da Praça João Paulo II, as Praças dos Três Poderes, a Avenida Brasil e o trevo de acesso à cidade, levou três meses e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Obras e Viação.

Restani pediu a colaboração da população no cuidado com a decoração natalina. “Antes mesmo de inaugurar já tivemos alguns casos de vandalismo, depredações e tivemos até atraso na entrega [da iluminação] em função desse vandalismo”, lembrou. “Quem ver isso acontecendo denuncie pra gente, denuncie pra polícia, para evitar que isso aconteça e [que a] nossa cidade fique bonita” completou.

O secretário destacou também que além do aspecto lúdico, a decoração natalina feita pela Prefeitura contribui com a economia local. “Fomenta o nosso comércio, gera emprego. E também é um tempo em que o coração das pessoas fica mais família, mais amor. Que essa decoração ajude essas famílias – não só de Campo Verde, mas daqueles que vem visitar nossa cidade”, disse.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *