Chácara de Eder Moraes foi invadida

75 0

“O máximo que poderiam encontrar ali seria uma conta de luz vencida”, ironizou Eder
O ex-secretário da Secopa Eder Moraes confirmou que uma chácara se sua propriedade foi assaltada. Ele contou que estava em viagem quando ocorreu o fato, mas ligou para o comandante da Polícia Militar, que enviou a Força Tática e fizeram busca no local, mas ninguém foi preso.

“Foi um trabalho de profissional, tiraram as fechaduras das portas e reviraram as gavetas, armários, mas o máximo que poderiam encontrar ali seria uma conta de luz vencida”, ironizou Eder, sem afirmar que o assalto teria conotação política.

Apresentador

Em entrevista nesta terça-feira (07), após depor na Delegacia Fazendária, sobre a emissão de Cartas de Crédito, Eder Moraes confirmou que assumiu a vice-presidência do grupo TV Cidade Verde e, dentro do projeto, está a realização de um programa diário e talvez até um “semanal, mensal e especial e também na FM do grupo um programa diário”.

O estilo do projeto está sendo formatado e neste momento ele está montando sua equipe e preferiu não falar quando será concluído e quando entrará no ar, mas voltou a afirmou que quer ter liberdade para expor sua opinião.

Sobre sua desfiliação do PR, Eder Moraes deu uma recuada e disse apenas já ter oficializado a saída da presidência porque irá se dedicar a um projeto da iniciativa privada e, portanto, não terá tempo disponível.