Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram a abertura da 19ª Expoverde

573 0

Vice-prefeito Milton Garbugio destacou importância do evento para a economia do município e o crescimento de Campo Verde

A primeira noite da 19ª Expoverde, que começou nesta quarta-feira (11) e teve como grande atração a dupla Henrique e Juliano, atraiu perto de 10 mil pessoas ao Parque de Exposição Marco Antônio Esteves da Rocha. Além do show, o rodeio com a equipe Renato Souza levantou a plateia após a abertura oficial do evento, que contou com a participação de autoridades e lideranças locais.

O presidente do Sindicato Rural Gladir Tomazelli, destacou a parceria com a Administração Municipal, ressaltando o empenho e o comprometimento dos servidores municipais nos preparativos da Expoverde, que é a maior festa do Município.

O vice-prefeito Milton Garbugio enfatizou a importância da realização da Feira Exposição para o Município no aspecto cultural e econômico. “É um evento que tem muitas realizações de negócios dentro do nosso segmento. Aqui, a nossa grande economia é a agricultura”, ressaltou.

Garbugio parabenizou a direção do Sindicato Rural na pessoa do seu presidente, Gladir Tomazelli, pela dedicação na realização do evento. “Estão aqui há dias, trabalhando dia a dia para que possa ser feita essa linda festa”, destacou.

O vice-prefeito também destacou o apoio da Câmara de Vereadores para que a 19ª edição da Expoverde pudesse ser realizada. “Eu quero cumprimentar o vereador Kleberson de Almeida e em nome dele eu quero agradecer todos os vereadores que contribuíram para que essa festa fosse realizada”, disse. Milton Garbugio destacou ainda o trabalho das secretarias municipais e dos servidores.

Garbugio lembrou em seu discurso que Campo Verde está comemorando 30 anos de emancipação com um dos melhores municípios do Estado e agradeceu a presença do público na primeira noite da Expoverde.

“É uma honra muito grande falarmos que Campo Verde está fazendo 30 anos, 30 anos de emancipação de um município que cresce a cada dia e se destaca muito dentro do estado de Mato Grosso pelo potencial que a gente tem aqui na agricultura, no comércio e em outros segmentos que estão dando certo. Parabéns Campo Verde, parabéns a toda a população”, disse ele.

A Expoverde continua hoje com o show da dupla Thaeme e Thiago. Amanhã, sobem ao palco os irmãos mineiros Cesar Menotti e Fabiano.