Casal que roubou PM é preso e entrega comprador de arma

566 0

Do: Olhar Direto

Foto: PMMT

Dois homens e uma mulher foram detidos neste domingo (11) de manhã, em Cáceres (217km de Cuiabá), sendo o casal em um hotel, com substância análoga a pasta base, e um homem de 42 anos na Avenida 7 de Setembro, após confessar que havia comprado uma arma dos dois. A arma em questão, um revólver taurus calibre .38, havia sido roubada de um policial no sábado (21), pelo casal que estava no hotel.

De acordo com informações do 6º Comando Regional de Cáceres, os policiais receberam a informação de que dois indivíduos que haviam roubado um policial no sábado (21) estariam hospedados em um hotel, localizado na Rua Frei Ambrósio, em Cáceres.

A PM foi até o local e, ao abordar os suspeitos, de 20 e 24 anos, encontraram um recipiente com substância análoga a pasta base e uma quantia de R$172. Os dois relataram que haviam se envolvido no roubo ao policial no dia anterior, e que tinham vendido o revólver para outro suspeito, identificado como ‘G’.

Os policiais, então, foram até a casa de G., mas não o encontraram. Posteriormente, ele foi localizado na Avenida Sete de Setembro e, na abordagem pessoal, contou que a arma estava escondida no telhado de sua casa – onde foi recuperada pelos PMs. Os três suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Cáceres.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *