Casal foge pela contramão e é detido pela Polícia no Centro de Rondonópolis

517 0

Do: Agora MT

O suspeito acabou preso por porte ilegal de arma de fogo

Um casal foi detido na madrugada desta sexta-feira (13), pela Polícia Militar (PM), durante rondas Centro de Rondonópolis. O suspeito não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem porte legal para uso permitido de arma de fogo.
De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.219569, os envolvidos de 18 e 20 anos, saíram em alta velocidade na contramão, percorrendo várias ruas e desrespeitando semáforo ao ver a viatura policial.
O motociclista perdeu o controle no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a rua Poxoréu, depois de bater no meio fio e cair no chão. Um revólver calibre 32 com cinco munições foi apreendida com o suspeito, que apresentou resistência para ser detido e ameaçando a guarnição dizendo ser membro de uma facção criminosa.

Durante checagem no sistema, foi identificado que o motociclista não possui CNH e a motocicleta apreendida e encaminhada para o Pátio Rondon. Os envolvidos nessa ocorrência foram levados até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para as devidas providências.