Casal é preso por matar taxista com 12 facadas

573 0
*Suspeitos detidos por morte de taxista. Foto: PJC-MT

Pablo da Costa Rodrigues e Jaqueline Ribeiro da Silva, foram presos em flagrante na manhã de ontem (12), durante ação integrada entre a Polícia Judiciária Civil com a Polícia Militar de Mato Grosso. O casal deve responder pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), contra um taxista na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

*Suspeitos detidos por morte de taxista. Foto: PJC-MT

O taxista, Júlio Cesar Rodrigues, 44, foi morto na noite de segunda-feira (11), após aceitar uma corrida para levar duas pessoas da cidade de Pontes e Lacerda até o município de Vila Bela, onde foi esfaqueada com 14 golpes.
Em depoimento o suspeito Pablo Rodrigues afirmou que desferiu golpes de faca contra a vítima, a pedido de Jaqueline. No bolso dele, os policiais encontraram dois aparelhos celulares que pertenciam a Júlio César e mulher dele.

A prisão do casal aconteceu há 3 km do local onde o carro da vítima foi encontrado. A intenção do casal era seguir para a Bolívia, mas erraram o caminho e abandonaram o veículo do taxista. Os suspeitos foram detidos por uma viatura da Polícia Civil.