Carro invade pista contrária, bate em caminhão e motorista morre em MT

317 0
Carro ficou totalmente destruido

 

Segundo a PM, acidente ocorreu na rodovia BR-163, em Matupá.
Mulher e criança que estavam no carro sofreram ferimentos pelo corpo.
Um homem de 53 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro de passeio e um caminhão-tanque nesta quinta-feira (17) na BR-163, próximo à cidade de Matupá, a 696 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o homem que dirigia o veículo estaria passando por problemas pessoais e de propósito jogou o carro na frente do caminhão que percorria a pista em sentido contrário.
No carro de passeio estavam o motorista, uma mulher de 21 anos e a filha da jovem, uma criança de três anos, que iriam para a cidade vizinha de Peixoto de Azevedo. Antes de bater contra o caminhão, segundo a polícia, o veículo ficou desgovernado na pista.
 “Pelo que a mulher falou durante o resgate, ele [motorista] tinha a intenção de se matar, pois tinha vários problemas pessoais”, explicou ao G1 o soldado da PM, Cleyton de Matos. O homem de 53 anos, que seria namorado da jovem, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher teve ferimentos leves pelo corpo. Já a criança saiu do local em situação mais grave. Ela sofreu fratura exposta na perna e no braço.
As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo que a mulher foi levada para um hospital de Matupá e a criança para uma unidade de saúde de Peixoto de Azevedo. Já o condutor do caminhão-tanque não teve nenhum ferimento.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *