Carro bate em caminhonete e veículo invade casa em MT, dizem bombeiros

306 0

Bombeiros afirmam que um dos motoristas ultrapassou rotatória sem dar sinal.
Motorista da caminhonete perdeu controle e invadiu a casa.

Uma mulher de 40 anos ficou ferida após o acidente entre uma caminhonete e um carro de passeio, na manhã desta quarta-feira (25) na cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. A mulher estava no banco traseiro da caminhonete, que após o acidente ficou desgovernada e acabou atingindo o muro de uma residência.

Carros se envolveram em acidente em rotatória de Sorriso. (Foto: MT Notícias)
Carros se envolveram em acidente em rotatória
de Sorriso. (Foto: MT Notícias)

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no meio da manhã, no bairro Rota do Sol, entre uma rotatória na Avenida Blumenau. “Um dos motoristas ultrapassou sem dar o sinal e bateu na lateral do outro. Em seguida o motorista da caminhonete perdeu o controle do carro e invadiu uma residência”, explicou ao G1 o Sargento Júlio Cesar.

De acordo com o sargento, a caminhonete quebrou um portão e um dos muros da casa. No entanto, não havia moradores no local e ninguém se feriu. “A única pessoa que se feriu foi a mulher do motorista que estava com uma criança em uma cadeirinha no banco traseiro. Com a batida ela [a mulher] sofreu um corte na testa”, completou o bombeiro.

Segundo os bombeiros, o motorista e os passageiros do outro veículo não sofreram nenhum ferimento. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *