Carretas batem de frente, uma pega fogo e passageira morre; motorista estava embriagado

390 0

Olhar Direto

 
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo duas carretas no quilômetro 513 da BR 364, entre as cidades de Rosário Oeste e Jangada, na tarde dessa segunda-feira (05). Com a colisão, um dos veículos pegou fogo. A colisão teria acontecido porque um dos motoristas estava bêbado.

As informações iniciais são de que a vítima fatal era esposa do condutor de uma das carretas, ela morreu no local e foi identificada como Sonia Aparecida Cavallari Caliman 61 anos. O esposo dela, Antônio Roberto Caliman, 62 anos, conduzia uma Volvo e sofreu lesões leves.

O segundo veículo envolvido na colisão foi uma Scânia, que acabou pegando fogo e foi necessário auxílio do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas. O condutor Moacir Raimundo da Silva, 39 anos, também teve ferimentos leves.

De acordo com os policiais rodoviários Federais do posto do Trevo do Lagarto, além do fogo, parte da carga de uma das carretas se espalhou sobre a pista, que ficou interditada.

As causas do acidente foi apontada pela Polícia Rodoviária Federal como embriaguês ao volante, mas não foi confirmado qual dos motoristas estaria bêbado.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *