Carga com mais de 1,2 mil celulares novos é recuperada após assalto em rodovia de MT

501 0

Do: G1 MT

Roubo ocorreu na quarta-feira, na estra da Guia.

*Carga de celulares recuperada após assalto em Cuiabá — Foto: Polícia Civil – MT

Uma carga com mais de 1,2 mil celulares novos foi recuperada, nesta quinta-feira (23), por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos Furtos (Derf). Os aparelhos haviam sido roubados na quarta-feira (22), na Rodovia Helder Cândia, também conhecida como estrada da Guia.
Os produtos foram recuperados após uma denúncia anônima, e estavam escondidos em uma residência no Bairro Planalto, em Cuiabá.
No local, além dos celulares, os policiais civis encontraram um equipamento conhecido como “Jammer”, que é utilizado para bloquear sinais de celulares e rastreadores. Também foi encontrado um rádio comunicador HT, que estava ligado na frequência da Polícia Militar.
O roubo
Na quarta-feira, o motorista, que trabalha para uma empresa de transporte, levava a carga de Cuiabá para Lucas do Rio Verde, quando foi abordado por um veículo. O condutor do carro bloqueou a passagem do caminhão e que o motorista parasse o veículo.
A vítima relatou os suspeitos estavam com o rosto camuflado e armados. Eles teriam rendido o motorista por meio de ameaças e levado a carga.

Holler Box
Holler Box