Prefeitura paga 13º salário e antecipa pagamento de dezembro

341 0

DSC_0025

A prefeitura de Campo Verde liberou nesta sexta-feira (20), o pagamento do 13º salário aos servidores contratados e nomeados, o pagamento do salário referente ao mês de dezembro de todo o funcionalismo municipal e também os valores referentes a rescisão contratual dos colaboradores que não fazem parte do quadro de efetivos da Administração.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Gilmar Prati, entre folha de pagamento, direitos trabalhistas e 13º, serão pagos mais de R$ 3 milhões, o que representa um incremento considerável na economia do município, especialmente no comércio. O secretário lembrou que o 13º salários dos efetivos é pago no mês de aniversário do servidor.

A antecipação do pagamento do salário referente ao mês de dezembro, que seria feito no dia 30, foi determinada pelo prefeito Fábio Schroeter para que os servidores pudessem ter um Natal e um Ano Novo melhor. “Com o salário sendo antecipado, eles poderão comprar os presentes e fazer suas festas de fim de ano com mais tranquilidade”, destacou o prefeito. “E essa antecipação também favorece o comércio local”, completou.

Recesso – A Administração Municipal de Campo Verde entra em recesso parcial a partir da próxima segunda-feira (23), quando parte dos servidores serão dispensados dos trabalhos. A redução do quadro de funcionários em atividade não deve comprometer o andamento normal dos trabalhos.

Conforme explicou o secretário de Administração José Ferreira da Cruz, algumas secretarias, como Obras e Saúde, continuarão mantendo os serviços essenciais, como a coleta de lixo e o atendimento nos PSF´s.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Verde

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *