Policia de Campo Verde apreende drogas no São Miguel e Recanto do Bosque

381 0

images

 

 

A primeira ocorrência, aconteceu ontem por volta das 11:30 hs. Após receber denuncia anônima, a guarnição da viatura 1920, se deslocou para a Rua João de Barro, no bairro São Miguel, onde avistaram duas pessoas em atividade suspeita.

Ao se aproximarem, um dos indivíduos, Pedro Henrique Silva Brito, 22 anos,  saiu correndo, o outro suspeito, o menor D.H. de 16 anos, jogou um invólucro no chão.

A guarnição acabou por detê-los, ao averiguar a embalagem jogada no chão, os PM’s encontraram 26  porções de susbtância análoga a pasta base de cocaína, com o menor foram encontrados R$ 450,00.

Os mesmos foram encaminhados a Delegacia de Policia, no momento da detenção, Pedro Henrique resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força moderada, os mesmos estão á disposição da justiça.

Atenderam a esta ocorrência o 1º Ten. Pm Santos Silva, Cb. Pm Sampaio e o Sd. Pm De Paula.

A outra apreensão, ocorreu também ontem, ás 11:50 hs. No bairro Recanto do Bosque, na Rua Buritis, também través de denuncia anônima.

Efetuando rondas pelo bairro, a guarnição da viatura se deparou com um grupo de pessoas, ao efetuarem a abordagem, o Sd. PM Silas encontrou com o menor A.M.S.,17 anos, uma porção de pasta base de cocaína, escondida dentro de seu tênis.

Os PM’s então solicitaram para averiguar a residência onde Lucas Rafik Moraes Delgado, 20 anos havia adentrado, pois havia a desconfiança de que ele guardava drogas no interior da residência. Após serem autorizados pela proprietária, eles deram buscas no quarto de Lucas, e encontraram no interior do guarda roupas, duas porções de maconha e outra porção, aparentemente sendo de cocaína, mais a quantia de R$ 100,00.

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão, e foram encaminhados a Delegacia de Policia.

Foram apreendidos também, 02 celulares e um dólar em espécie.

Atenderam a ocorrência, o Cap. Pm Henrique, Sd. Pm Joaquim, Sd. Pm Reis e o Sd. Pm Silas.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *