Os vereadores Cicero e Juscelino, solicitaram ao Poder Executivo, que as barracas de alimentos da 16ª Expoverde, sejam destinadas para os moradores de Campo Verde

323 0

 Na última sessão ordinária, do dia 25 de maio de 2015, os vereadores Cicero Alves dos Santos (PROS) e Juscelino Neves de Souza (PROS), solicitaram através da indicação 170/2015, a necessidade do Poder Executivo, interceder ao Sindicato Rural, para que as barracas de bebidas e comidas sejam destinadas, apenas para as pessoas moradoras de Campo Verde.

EXPOVERDE-01

A solicitação dos vereadores, já é uma solicitação antiga. Como é de conhecimento de todos, as barracas de alimentação geralmente são fornecidas a pessoas de fora da cidade, fazendo com que o dinheiro arrecadado também saia da cidade.

Tal indicação, tem por objetivo, movimentar financeiramente os clubes de serviços existentes na nossa cidade. Nós temos uma gama enorme de clubes como: Apae, Rotary, Associações e outros, com total condições de erguerem uma barraca de alimentação na Expoverde, os recursos levantados na festa iriam ficar em Campo Verde. Lembramos também que a maioria dos clubes trabalha com pessoas menos favorecidas,

Os recursos adquiridos na festa, seriam desta forma aplicados e investidos em Campo Verde. A Indicação foi aprovada e segue agora para apreciação do Executivo.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *