Meia-entrada de ingressos e passaportes para a Expoverde está sendo disponibilizada na CDL

377 0

logo_p1405.fw_Da Assessoria

A meia-entrada de ingressos e passaportes para a XVI Expoverde – que acontece entre 1 e 4 de julho – está sendo disponibilizada ao público na sede da CDL, em Campo Verde (Av. Mato Grosso, 1.050). Estudantes, professores, doadores de sangue, aposentados e pensionistas podem ter acesso ao benefício.

Para os estudantes da rede municipal de ensino, a meia-entrada poderá ser adquirida a partir da próxima segunda-feira (29), quando haverá uma lista das instituições de ensino junto à CDL. Para entrada no parque de exposições os estudantes municipais deverão apresentar, impreterivelmente, um comprovante emitido pelas escolas, para validar a meia entrada.

Para estudantes de outras escolas, universidades e demais instituições, a venda da meia será efetivada exclusivamente com carteirinha estudantil válida, a qual deverá ser apresentada no ato da compra e na entrada do evento. A entrada na Expoverde só será permitida mediante apresentação da carteirinha (não serão aceitos outros documentos, tais quais comprovante de matrícula, atestado de frequência, etc).

A organização da XVI Expoverde salienta que, de acordo com a legislação, serão disponibilizadas meias-entradas na proporção de 40% do total de ingressos e passaportes para o evento. Portanto, aqueles que quiserem garantir o benefício devem adquiri-lo com antecedência.

As determinações baseiam-se na legislação estadual, através das leis n° 8605/2006, 7762/2002, 8166/2004, 8547/2006 e 7621/2002.

Os ingressos e passaportes meia-entrada antecipados estarão disponíveis até o dia 30 de junho, terça-feira, na sede da CDL.
Menores de idade só poderão entrar no parque de exposições acompanhados pelos pais/responsáveis ou com autorização por escrito, com firma reconhecida em cartório ou no conselho tutelar. Informações pelo (66) 3419-2223.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *