Mais um roubo a residência em Campo Verde

384 0

Assalto-revolver_14

 

Aconteceu na manhã de ontem, dia 16, por volta das 07:00 hs.
A dona de casa, estava lavando sua calçada, na rua Belo Horizonte, Jd. Campo Real, quando por volta de 06 rapazes, em um Gol preto G4, chegaram e de arma em punho, a levou para dentro de casa, onde reneram o resto de seus familiares. Lá dentro renderam José Arlan Nunes de Lima, 42 anos, e iniciaram a busca por objetos de valor.
A vítima disse ainda, que os ladrões mantinham contato via celular, com outros comparsas do lado de fora. Eles roubaram na casa, televisor, notebook, celulares das vítimas, jóias, alianças e aproximadamente R$ 500,00 em dinheiro.
Tudo foi colocado na caminhonete de José Arlan, uma Toyota Hilux prata, SW4,placa OBL-8907, e tomaram o rumo de Cuiabá. Levaram também o veículo Toyota Rav4, cor preta, placa OBC-4046. A Policia Militar somente foi avisada por volta de meia hora após o roubo, ela esteve no local colhendo informações, repassou para cidades vizinhas as características dos veículos.
O veículo Hylux Rav4 preto, foi localizado, abandonado na rua Campo Grande, em Campo Verde.
O Gol G4 usado no roubo, foi abandonado em Chapada dos Guimarães, ele havia sido roubado em Várzea Grande.
Em Cuiabá, no bairro Pedra 90, houve um confronto entre a PM e os bandidos, eles estavam com a Hylux SW4 prata, eles foram até um matagal e abandonaram o carro, fugiram correndo para dentro do mato. No veículo, os policiais de Cuiabá, localizaram vários objetos que haviam sido roubados.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *